Sexta, 14 de Maio de 2021 13:07
93 9192-6623
Pará Crime

No Pará bandidos invadem hospital e matam paciente na frente da mãe

Bruno Fernandes Mendes, conhecido como 'Loirinho', estava internado após sofrer uma tentativa de assassinato na noite de domingo (25)

27/04/2021 15h04
Por: confirmanoticia Fonte: O Liberal
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um jovem de 20 anos foi morto dentro do Hospital Municipal de Marabá (HMM) na madrugada desta terça-feira (27), na cidade do sudeste paraense. Pelo menos seis homens seguiram até o local para execução de Bruno Fernandes Mendes, conhecido como "Loirinho". A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite de domingo (25), quando foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que enquanto quatro pessoas ficaram na portaria da unidade hospitalar, duas entraram em busca do "leito 13", onde ficam pacientes recém-operados. A dupla de criminosos abriu uma das portas com o pé e invadiu o local em busca de Bruno. A vítima estava acompanhada da mãe, que viu toda a cena de execução.

"A mãe de Loirinho ainda tentou fechar a porta, mas os dois homens a empurraram de novo, entraram e fizeram cinco disparos", contou um profissional de saúde que estava de plantão, ao site Correio de Carajás.

"As pessoas do quarto informaram que a mãe do Bruno reconheceu uma das pessoas que estava dando os tiros e, quando tentou fechar a porta, o bandido abriu e disse para se afastar, porque ela sabia o motivo de ele estar sendo morto. O paciente ainda abriu os olhos após o primeiro disparo, mas não teve mais nenhuma reação", prosseguiu.

Os criminosos fugiram após o crime. Os motivos da execução ainda são investigados. Em nota, a Polícia Civil informou que trabalha na identificação dos autores dos disparos.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 12h57 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
4 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.