Sábado, 23 de Janeiro de 2021
99 99999-9999
Anúncio
Geral Após

Após colidir com um poste jovem morre em acidente de trânsito

Após colidir com um poste jovem morre em acidente de trânsito

03/06/2019 15h38 Atualizada há 2 anos
0
Por: confirmanoticia
Após colidir com um poste jovem morre em acidente de trânsito

Por volta das 10h de domingo (02), Gilbert Santos bateu em alta velocidade em um poste, na avenida Irmã Clores Mendes Oliveira, próximo ao Reassentamento Urbano Coletivo São Joaquim.

O acidente ocorreu no trecho próximo ao anel viário. O jovem provavelmente perdeu o controle e colidiu com o poste. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gilbert tinha 22 anos e deixa mulher e um filho bebê. Segundo testemunhas o rapaz usava capacete, mas não foi possível saber se estava afivelado ou se com o impacto o equipamento rachou.

No último dia 28 de maio, Anderson da Silva Sousa de 19 anos morreu após se desequilibrar e cair da moto na entrada do reassentamento jatobá. O capacete não estaria fixado corretamente o que de acordo com a perícia contribuiu para a morte. A mesma situação foi registrada no caso do mecânico, Marcos Paulo de 25 anos, que ao passar por uma lombada em frente ao batalhão da Polícia Militar se desequilibrou e bateu forte a cabeça, o motociclista usava capacete, mas não havia afivelado o equipamento.

O departamento municipal de trânsito alerta da importância de usar o equipamento da forma correta para segurança do condutor.

(Ibis Felipe Lins)

https://www.youtube.com/watch?v=2rf3c0opUH0

Assista ao vídeo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 04h14 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 33°

21° Sensação
7 km/h Vento
89.6% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias