Terça, 15 de Junho de 2021 16:43
93 9192-6623
Municípios Denúncia

Confusão acaba em tentativa de homicídio

Pedreiro denuncia seguranças pelo crime

16/04/2021 15h36
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um morador que prefere não se identificar decidiu denunciar que em Porto de Moz, seguranças que atuam na vigilância volante pelas ruas da cidade, teriam atirado várias vezes contra Jairo Dias Maia, de 39 anos. Tudo teria iniciado após a discussão de um homem e uma mulher, os suspeitos que bebiam em um bar próximo, decidiram intervir. Jairo foi em direção a eles pedindo para que não se metessem na briga do casal.

Segundo informações da testemunha, Jairo pegou uma arma caseira que tinha em casa e atirou contra os seguranças. Um deles foi atingido, nesse momento, os três homens que também estavam armados atiraram mais de 10 vezes contra a vítima.

Projéteis foram encontrados no local e no corpo da vítima alguns ficaram alojados. Jairo foi transferido para Altamira em estado grave, mas apresentou uma melhora no quadro de saúde.

Nós entramos em contato com a Polícia Civil de Porto de Moz, o delegado informou que a família da vítima fez a denúncia cinco dias após o crime. o processo corre em sigilo, um dos seguranças que segundo testemunhas, andariam armados na cidade, antes da confusão, chegou a ser intimado e teria apresentado um simulacro. O pedreiro também teria passagens pela delegacia pelo crime de Maria da Penha. Segundo a família de Jairo após o registro da denúncia não se sabe o paradeiro dos três suspeitos.

Confira a reportagem completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 16h37 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

34° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.