Sexta, 14 de Maio de 2021 13:56
93 9192-6623
Altamira Rodovia

Trecho destruído da Transamazônica não tem previsão de recuperação

A reclamação de quem mora às margens do desvio no começo da área sem asfalto é a poeira excessiva

12/04/2021 06h34
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Mais de uma semana depois do trecho da BR-230 sofrer deslizamento destruindo a pavimentação, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, o DNIT não dá previsão para recuperação da rodovia.

Por enquanto, motoristas tem que utilizar esse desvio para chegar em Altamira e também ter acesso aos municípios do sudoeste paraense. A estrada passa por manutenção realizada pelo órgão federal. Há sinalização por todo desvio. Mas os motoristas devem ampliar os cuidados no perímetro.

Tudo porque a área possui várias ladeiras e curvas perigosas. Além disso, há um extenso trecho sem asfalto. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, em nota, lamentou os transtornos causados, mas não dá previsão para a recuperação do trecho destruído na Transamazônica.

A reclamação de quem mora às margens do desvio no começo da área sem asfalto é a poeira excessiva. Enquanto o DNIT não agiliza a recuperação da BR-230, motoristas tem que enfrentar o desvio que deixa a viagem muito mais longa. São pelo menos 77 quilômetros. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 13h38 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.