Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 05 de Dezembro de 2021 21:29
93 99192-6623
Brasil Acompanhe

Acompanhe ao-vivo o julgamento do caso Bernardo Boldrini

Acompanhe ao-vivo o julgamento do caso Bernardo Boldrini

14/03/2019 10h11 Atualizada há 3 anos
Por: confirmanoticia
Acompanhe ao-vivo o julgamento do caso Bernardo Boldrini

https://www.youtube.com/watch?v=Byunaneb64Q

Acusado de matar o filho Bernardo Uglione Boldrini, então com 11 anos, o médico Leandro Boldrini foi interrogado por três horas e meia, na tarde desta quarta-feira (13), terceiro dia do julgamento popular do crime no Fórum de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ele negou as acusações, afirmando que a criança foi morta pela madrasta, Graciele Ugulini, e pela amiga dela Edelvânia Wirganovicz.

"Eu não mandei matar meu filho", disse o médico. "Extraiam todo o meu sangue, me decapitem, façam o que quiserem fazer comigo, senhores jurados, mas vocês estarão incorrendo em um erro gravíssimo. Espero, com todo o respeito, que os senhores e senhoras jurados analisem todo o contexto probatório e vocês vão ver: como um pai vai mandar matar o filho? Isso não existe", acrescentou.

Uma das testemunhas que prestou depoimento em defesa do réu e assistia ao júri foi às lágrimas ao ouvir o apelo de Leandro. Ela preferiu não falar à reportagem.

Bernardo foi morto em 2014, após ingerir uma superdosagem de Midazolam. O corpo foi encontrado 10 dias depois envolto em um saco plástico em uma cova em Frederico Westphalen.

Além dos três réus, Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também responde pelo crime. Os demais acusados serão interrogados ao longo do julgamento, que teve início na última segunda-feira (11) em Três Passos.

A expectativa no salão do júri era grande para a chegada de Leandro Boldrini nesta quarta-feira. Jurados, comunidade e imprensa já estavam posicionados no aguardo do réu, o primeiro a ser interrogado no julgamento do caso Bernardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h19 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 33°

28° Sensação
7.3 km/h Vento
78.5% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.