Segunda, 12 de Abril de 2021 13:16
93 9192-6623
Altamira Moto roubada

Homem rouba farmácia e leva moto do proprietário

O dono da motocicleta disse que veículo também era usado para fazer entregas aos clientes

04/04/2021 16h21 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo Fonte: Por Karina Pinto
Reprodução: Câmera circuito de segurança
Reprodução: Câmera circuito de segurança

Essa não é a primeira vez que a farmácia é alvo da ação de criminosos. Funcionando na entrada do bairro Mutirão, a farmácia estava aberta durante o final de semana de lockdown, e acabou atraindo a atenção de criminosos.

 

O homem chegou de moto, e parecia um cliente como outro qualquer. Ele estacionou, entrou, e assim que percebeu a oportunidade mostrou a arma e anunciou o crime.

 

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito de vigilância. O criminoso está de máscara e faz questão de não agir com violência. Ao mostrar a arma ele vai para trás do balcão, e age como se estivesse recebendo uma mercadoria. Assim que o caixa entrega o dinheiro, outras pessoas começam a chegar, primeiro uma mulher e logo atrás dois homens, mas isso não intimida o assaltante. Sem demonstrar qualquer reação que pudesse assustar os clientes, o criminoso pegou o dinheiro e saiu. Quem entrou logo depois nem percebeu o que havia acontecido.

 

A farmácia estava aberta durante o final de semana, assim como todas as outras que funcionam na cidade. O lockdown impôs fechamento total para o comércio, supermercados e restaurantes funcionando apenas por delivery, mas as farmácias e panificadoras poderiam abrir para atender ao público. As imagens do crime estão circulando pelas redes sociais, o caso, segundo o proprietário da farmácia, já foi denunciado à polícia.

 

A moto levada pelo criminoso, que estava na frente do estabelecimento, pertence ao dono da farmácia. Segundo ele, um comparsa que não chego já ser registrado nas imagens, esperava do lado de fora em um outro veículo. Os dois fugiram! A moto preta com placa QDO 4517 que o criminosos levou, é de modelo POP.

 

Com a divulgação das imagens a vítima espera que tenha seu veículo recuperado e conta com o apoio da população pelo disk denúncia 190 ou 181.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 13h10 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

34° Sensação
11 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.