Segunda, 12 de Abril de 2021 12:25
93 9192-6623
Altamira Novidade

Carta do ouvinte agora está disponível no Vale do Xingu APP

Se você perdeu, pode procurar o quadro no Youtube ou no aplicativo da emissora

03/04/2021 09h14 Atualizada há 6 dias
Por: confirmanoticia
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

"Minha vó falou comigo depois de ter morrido, dizendo que havia um segredo na sepultura dela, e eu precisava descobrir".

"Chegou ele e um dos amigos dele, que usava drogas. O amigo dele não tirava o olho de mim, quando terminei de fazer a comida, escutei o amigo dele falando que queria passar um tempo comigo, e ele quis me alugar".

Esses são alguns trechos da Carta do Ouvinte, lida pelo locutor Lucas Pontes da Vale do Xingu FM, no programa Namoro do Rádio. A carta é um sucesso no rádio, e agora, se você perder algum episódio, pode acessar no canal da emissora no Youtube.

O quadro também ganhou uma aba exclusiva disponível no Vale do Xingu APP, se tornando o primeiro programa da emissora de rádio disponível On Demand. “Essa alteração faz parte do nosso planejamento, nosso objetivo é fortalecer e ampliar o nosso público na internet”, explicou o CEO da empresa, Leonardo Barros.

E para baixar o app é muito simples, basta clicar AQUI para android, ou AQUI para iphone.

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 8h às 12h e Laize Pereira não perde um dia. Ela conta que é fã e ouvir a carta já se tornou parte da rotina. “Ouço todos os dias e gosto bastante, é aquele momento de rir e descontrair em meio a rotina diária de trabalho! Acho incrível a interpretação do Lucas, cada dia melhor, agora até, além da trilha sonora tem os sons de passos, suspense que ilustram e deixam ainda mais interessante”, conta.

Mas, se você ficou curioso para saber o final das histórias do início dessa matéria, é só clicar aqui, ou aqui para saber qual o segredo da sepultura e também o que a mulher fez com a atitude do marido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.