Sexta, 14 de Maio de 2021 14:42
93 9192-6623
Vitória do Xingu Estupro

Mãe denuncia que filhas teriam sofrido abuso em Vitória do Xingu

O suspeito seria amigo da família

26/03/2021 17h52 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Município de Vitória do Xingu
Município de Vitória do Xingu

As três filhas de sete, seis e quatro anos teriam sido vítimas de abuso sexual no município de Vitória do Xingu.

Segundo a mãe, ela e o marido precisaram vir a Altamira e deixaram as meninas aos cuidados de uma amiga da família. Porém essa mulher precisou ir até a escola do município buscar tarefas escolares para os filhos dela e teria deixado as crianças com o esposo dela, foi aí, que os abusos teriam sido registrados.

Uma testemunha disse que o caso só veio a tona depois de alguns dias, quando uma das meninas resolveu contar tudo á mãe e com detalhes de um suposto abuso praticado por um homem de 30 anos.

Ainda segundo a testemunha, a mãe não imaginava que as filhas poderiam ser vítimas de um homem que a família tanto ajudou com alimentação e outros tipos de suporte. O suspeito e a esposa teriam chegado até Vitória do Xingu sem condições financeiras.

As meninas estão sendo acompanhadas pelo Parapaz e fizeram exames. O resultado deve sair em até dez dias. O inquérito foi instaurado e o caso corre em segredo de justiça. Testemunhas estão sendo ouvidas e segundo a família, o suspeito, que nega o crime, está em liberdade. A família segue cobrando por justiça. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória do Xingu - PA

Vitória do Xingu - Pará

Sobre o município
Vitória do Xingu é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2016 era de 14.566 habitantes. Após sua criação do município em 1991, Vitória do Xingu passou a ter os seguintes limites: ao norte limite-se com Porto de Móz e Senador José Porfírio, ao sul e a oeste com Altamira e ao leste com Senador José Porfírio.
Altamira - PA
Atualizado às 14h38 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
4 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.