Segunda, 12 de Abril de 2021 13:35
93 9192-6623
Altamira Sem saída

Ponte quebra e moradores ficam sem saída no Travessão do Conradinho

Eles ainda não conseguiram recuperar a estrutura

25/03/2021 18h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalismo
Ponte quebra e moradores ficam sem saída no Travessão do Conradinho

A ponte é essa aqui, e fica no travessão do Conradinho a 38 km do porto da Balsa, na Gleba Assurini.

De acordo com os moradores a estrutura da ponte era precária e acabou sendo arrastada pela força da correnteza. No local passa um igarapé, que acabou transbordando, e no último final de semana, encobriu a estrutura de madeira, destruindo tudo.

Sem ter como passar, os moradores puseram uma tábua, mas o risco de acidentes é grande já que as famílias passam com os veículos carregados de mercadoria.

A região vem sofrendo com o excesso de chuvas. Quem mora na área rural afirma quem vem acumulando prejuízos. Além de Altamira, municípios vizinhos também registram reclamações de moradores, que torcem para que o inverno chegue ao fim, e as obras de infraestrutura nas estradas rurais sejam iniciadas.

Em nota a Secretaria Municipal de Viação, Obras, Infraestrutura e Mobilidade Urbana – Seovi, informou que a demanda será encaminhada para a equipe de campo que irá verificar a situação e tomar as ações emergenciais possíveis para recuperar o tráfego, levando em consideração que o período de chuvas do inverno amazônico dificulta o operacional

Confira a reportagem completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

36° Sensação
11 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.