Sexta, 14 de Maio de 2021 12:58
93 9192-6623
Vitória do Xingu Iluminação

Moradores ficam sem energia elétrica em Vitória do Xingu

Em Altamira também houve registro de escuridão

22/03/2021 15h29 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Moradores ficam sem energia elétrica em Vitória do Xingu

A cidade ficou às escuras, dependendo apenas do brilho da lua. Essa escuridão foi registrada no município de Vitória do Xingu e causou reclamação dos moradores. Segundo informações, era por volta de 1h da madrugada de domingo, 21, quando faltou energia e só voltou por volta de 6h da manhã.

Iluminação mesmo só os locais com geradores, como o caso de um posto de combustível da cidade. Moradores relataram dificuldade em dormir devido o calor que fazia. Em alguns bairros de Altamira houve queda de energia em alguns momentos, mas nada se compara as quase 6 horas sem energia em Vitória do Xingu.

A concessionária de energia elétrica informou que além de Vitória do Xingu e Altamira, o município de Senador José Porfírio também registrou queda na energia, mas informou que o problema foi solucionado.

Ainda segundo a nota da empresa, a interrupção aconteceu devido falha na conexão da rede elétrica em alguns trechos desses municípios. Equipes da distribuidora trabalharam por horas para resolver.

Confira a reportagem completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória do Xingu - PA

Vitória do Xingu - Pará

Sobre o município
Vitória do Xingu é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2016 era de 14.566 habitantes. Após sua criação do município em 1991, Vitória do Xingu passou a ter os seguintes limites: ao norte limite-se com Porto de Móz e Senador José Porfírio, ao sul e a oeste com Altamira e ao leste com Senador José Porfírio.
Altamira - PA
Atualizado às 12h57 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
4 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.