Joanilda Costa de Oliveira era casada e tinha dois filhos. Ela foi morta na noite da última sexta-feira (24) por volta de 22h, no ramal da Floresta, que fica na rodovia PA-415. O crime aconteceu quando a mulher retornava para casa junto com o marido, André Silva de Oliveira, depois de um encontro com membros da igreja em que congregavam.
Eles foram abordados por um homem que estava em uma motocicleta, parado no meio da estrada. Em posse de uma arma de fogo ele pediu para o casal descer do carro e revistou o veículo. Ao se aproximar das vítimas o suspeito fez um disparo. A mulher foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu na hora.
André também foi atingindo com um tiro no pé. O criminoso vestia uma roupa preta e fugiu sem levar nada das vítimas. André conseguiu ligar para a polícia que acionou os militares do corpo de bombeiros que encaminhou ele até a Unidade de Pronto Atendimento. A polícia civil esteve no local e investiga o crime. O velório da professora aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus.
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva