Domingo, 24 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Mulher

Mulher é assassinada no Ramal da Floresta, em Altamira

Mulher é assassinada no Ramal da Floresta, em Altamira

27/05/2019 09h57 Atualizada há 2 anos
4
Por: confirmanoticia
Mulher é assassinada no Ramal da Floresta, em Altamira

Joanilda Costa de Oliveira era casada e tinha dois filhos. Ela foi morta na noite da última sexta-feira (24) por volta de 22h, no ramal da Floresta, que fica na rodovia PA-415. O crime aconteceu quando a mulher retornava para casa junto com o marido, André Silva de Oliveira, depois de um encontro com membros da igreja em que congregavam.

Eles foram abordados por um homem que estava em uma motocicleta, parado no meio da estrada. Em posse de uma arma de fogo ele pediu para o casal descer do carro e revistou o veículo. Ao se aproximar das vítimas o suspeito fez um disparo. A mulher foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu na hora.

André também foi atingindo com um tiro no pé. O criminoso vestia uma roupa preta e fugiu sem levar nada das vítimas. André conseguiu ligar para a polícia que acionou os militares do corpo de bombeiros que encaminhou ele até a Unidade de Pronto Atendimento. A polícia civil esteve no local e investiga o crime. O velório da professora aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 15h03 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

35° Sensação
7 km/h Vento
66% Umidade do ar
83% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias