Último suspeito envolvido na morte do açougueiro Eduardo se entregou a policia na ultima sexta-feira (05), com a prisão a polícia concluir o inquérito.
Pabricio Cardonha Batista se entregou dois dias após a Polícia Civil cumprir mandados de prisão contra os suspeitos de participarem da morte do açougueiro João Eduardo Rodrigues. Com a prisão de Pabricio a policia concluiu as investigações a cerca do crime.
Debora Macieira e Pedro Rodrigo Corrêa dos Santos foram presos no dia 1 março por uma equipe da Polícia Civil. Segundo informações a mulher seria namorada da filha da vítima que teria articulado o roubo contra o próprio pai.
O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro no bairro Sudam I, Eduardo saía de casa para trabalhar quando foi abordado pelos criminosos que anunciou o assalto, a vítima tentou reagir e foi atingindo com um tiro e morreu. Durante as investigações, a filha do açougueiro compareceu a delegacia e informou que a ela teria planejado o crime e que seria apenas para roubar uma quantia em dinheiro que o pai tinha, mas que acabou em um latrocínio, roubo seguido de morte.
Devido a colaboração da filha da vítima com informações que levou até aos outros envolvidos , a jovem não foi presa. Agora com a prisão dos envolvidos , o inquérito será encaminhado a justiça. Família e amigos da vítima cobram que a filha de Eduardo também responda pelo crime.
Mín. 24° Máx. 32°
Mín. 24° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.