Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 20:54
93 99192-6623
Senador José Porfirio Prisão

Suspeito de cometer homicídio em 2019 é preso

Crime aconteceu na área rural de Senador José Porfírio

05/03/2021 15h02 Atualizada há 7 meses
Por: Jornalismo
José Rafael Pereira
José Rafael Pereira

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na última quinta-feira (04) contra um suspeito de cometer um homicídio em Junho de 2019. A vítima era parente do suspeito.

José Rafael Pereira foi preso pela Polícia Civil na área rural. Ele é o principal suspeito da morte de Aldenir de Souza da Silva.

O crime aconteceu no dia 16 de Junho de 2019 na localidade conhecida como Travessão da Firma, área rural de Altamira. Segundo informações dos familiares da vítima, Aldenir e o criminoso tiveram uma discussão, em seguida a vítima foi atingida por dois tiros de espingarda.

Além de José, Warlison de Souza também é suspeito de estar envolvido no crime, ele segue foragido. A irmã da vítima afirmou que os dois suspeitos são parentes de Aldenir.

A Polícia Civil segue na investigação do caso para encontrar Warlison de Souza.

Veja:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senador José Porfírio - PA

Senador José Porfírio - Pará

Sobre o município
Senador José Porfírio é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Altamira. É um das três cidades brasileiras que possuem exclaves municipais, com dois territórios totalmente separados um do outro, sendo os outros dois os municípios goianos de Sítio d'Abadia e Mineiros (Goiás). No caso de Senador José Porfírio, essa separação ocorre pelo município vizinho de Vitória do Xingu, o qual já fez parte do município de Senador.
Altamira - PA
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

33° Sensação
9.5 km/h Vento
60.8% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.