Segunda, 12 de Abril de 2021 11:51
93 9192-6623
Altamira Manifestação

Familiares e amigos cobram justiça para o açougueiro vítima de latrocínio

Pedem a prisão da filha da vítima

04/03/2021 08h39
Por: Jornalismo
Familiares e amigos cobram justiça para o açougueiro vítima de latrocínio

Nesta quinta-feira (4) uma manifestação foi feita em frente ao Mercado Municipal de Altamira, onde João Eduardo Rodrigues de 66 anos trabalhava como açougueiro. Familiares e amigos cobram justiça para todos os envolvidos no caso, incluindo a filha dele, que confessou ter repassados informações aos criminosos sobre a rotina do pai e os valores que costumava guardar em casa.

No dia do crime, a vítima foi morta com um tiro na própria casa, no bairro Sudam 1, depois que os assaltantes  invadiram a residência para roubar, mas o assalto terminou com latrocínio, o roubo seguido de morte. 

Vinte e oito dias após o assassinato, a polícia confirmou que a filha de João Eduardo procurou a delegacia e confessou a participação.  Duas pessoas foram presas, Débora Macieira, que seria namorada dela e Pedro Rodrigues Correa dos Santos. A filha não foi presa porque a justiça entendeu que ela não oferecia risco para o andamento das investigações. Um homem segue foragido

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 11h50 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

34° Sensação
9 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.