Segunda, 12 de Abril de 2021 12:22
93 9192-6623
Senador José Porfirio Estupro

Criança de 3 anos é estuprada por primo em Senador José Porfírio

Robson Ferreira de 18 anos confessou que abusou sexualmente a própria prima

03/03/2021 16h03 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um estupro de vulnerável foi registrado em Senador José Porfírio. Robson Ferreira de Araújo de 18 anos confessou que abusou sexualmente a própria prima uma criança de 3 anos.

Segundo o conselho tutelar Robson mora na área rural do município e estava passando uns dias na cidade na casa da tia dele. No dia do crime, ela precisou sair e deixou os três filhos com Robson e mais um adulto que seria tio das crianças. Posteriormente, o tio precisou fazer um conserto na bicicleta e saiu. Foram apenas 15 minutos, tempo suficiente para Robson trancar a menina dentro do banheiro e cometer o crime. A irmã mais velha tentou salvar a caçula. 

Robson foi preso já em outra residência tentando fugir, mas vai responder pelo estupro de vulnerável em flagrante. A criança segue internada no hospital de Senador José Porfírio. Robson deve ser encaminhado ao complexo penitenciário de Vitória do Xingu. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senador José Porfírio - PA

Senador José Porfírio - Pará

Sobre o município
Senador José Porfírio é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Altamira. É um das três cidades brasileiras que possuem exclaves municipais, com dois territórios totalmente separados um do outro, sendo os outros dois os municípios goianos de Sítio d'Abadia e Mineiros (Goiás). No caso de Senador José Porfírio, essa separação ocorre pelo município vizinho de Vitória do Xingu, o qual já fez parte do município de Senador.
Altamira - PA
Atualizado às 12h10 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. ° Máx. °

34° Sensação
9 km/h Vento
70% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °