Segunda, 12 de Abril de 2021 12:42
93 9192-6623
Pará Polícia

Seis pessoas são assassinadas em município do Pará e Segup monta força tarefa

Um cabo da PM também sofreu um atentado no município quando saia de um posto de gasolina

25/02/2021 20h59
Por: confirmanoticia Fonte: PC/PA e G1
Foto: divulgação PC/PA
Foto: divulgação PC/PA

Uma comitiva com representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), Polícia Civil, Polícia Militar e CPC Renato Chaves embarcou, no início da manhã desta quinta-feira (25), em um avião do Grupamento Aéreo do Pará (Graesp) em direção a cidade de Mãe do Rio.

A força-tarefa foi organizada em caráter de urgência para apurar a morte de seis pessoas no município, que fica na região Nordeste do Pará.

Equipes das Polícias Civil e Militar estão apurando as circunstâncias do crime e fazem diligências na área. O policiamento na cidade foi reforçado por guarnições das PMs, Ronda Tática Metropolitana (Rotam), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core, da Polícia Civil), peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, além de uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar.

Crime 

As mortes foram cometidos no bairro Novo Horizonte, área periférica da cidade. Uma das vítimas chegou a ser socorrida e levada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam encapuzados em dois carros e atiraram contra as vítimas, que estavam em três pontos do bairro Novo Horizonte.

Cabo baleado

Na manhã desta quarta-feira (25), um cabo da polícia foi baleado. A vítima estava saindo de um posto de gasolina na rodovia PA-252 quando foi abordado por um homem em uma motocicleta que efetuou vários disparos contra a vítima. O policial revidou e conseguiu atingir o atirador.

O homem foi identificado como Edson Souza Araújo, chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. O policial foi resgatado pelo Samu e encaminhado para o hospital do município de Mãe do Rio e em seguida transferido para o Hospital Metropolitano em Ananindeua. Segundo o comando da PM, o quadro do policial é estável.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 12h30 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

34° Sensação
11 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.