Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 04:23
93 9192-6623
Altamira Folia

Festa clandestina é realizada em Altamira

Vídeos mostram aglomerações e presença de adolescentes

22/02/2021 08h23 Atualizada há 4 dias
Por: Jornalismo
Festa clandestina é realizada em Altamira

Música alta, bebida alcoólica e diversão, pelas imagens parece até que foi o fim da pandemia, mas na verdade é mais uma festa clandestina que aconteceu longe de qualquer tipo de fiscalização no Ramal do São Francisco, durante o ultimo final de semana, 20, em Altamira, sudoeste do Pará. Vídeos foram enviados à nossa equipe de reportagem após o fim da festa, que desta vez não foi interrompida.

Segundo informações de testemunhas, a festa de aniversário foi marcada através de um grupo de aplicativos de mensagens e foi intitulada como galera da pulseira. O evento clandestino aconteceu na área rural, a cerca de seis quilômetros do centro de Altamira.

As imagens foram registradas por frequentadores da festa. Neste print que também foi enviado à nossa equipe há orientações aos participantes sobre o ponto de encontro e saída, o horário de saída do local da festa era após as 4 horas da manhã. O grupo possuía 52 participantes. Outra orientação era a de não compartilhar as mensagens em outros grupos. 

Os decretos municipais são claros, está proibido qualquer evento que promova aglomerações no município, a medida foi tomada para evitar o avanço nos casos da covid-19 na cidade, porém, a festa mostra que estes jovens não possuem nenhuma preocupação com a doença.

Há pouco mais de uma semana nossa equipe mostrou outra festa clandestina que aconteceu também na área rural do município, o local foi denunciado aos agentes de fiscalização, que quando chegaram ao local encontraram em torno de 20 pessoas consumindo bebida alcoólica. Além disso, mais de duzentas pulseiras que seriam distribuídas a outras pessoas e rádios comunicadores que seriam utilizados caso a polícia chegasse ao local.

Os órgãos de segurança afirmam que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do 181 ou 190 à polícia militar.

                                                                         

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 04h17 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
11 km/h Vento
88.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.