Terça, 02 de Março de 2021 07:59
93 9192-6623
Pará Polícia

Mais de mil comprimidos de LSD são apreendidos em Parauapebas

A apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira (19)

20/02/2021 14h43
Por: confirmanoticia Fonte: Correio de Carajas
Foto: divulgação PC
Foto: divulgação PC

Parauapebas continua sendo palco de derramamento de drogas sintéticas mesmo após uma operação da Polícia Federal ter desarticulado, nos últimos meses, uma associação criminosa que abastecia festas de música eletrônica, traficando comprimidos de ecstasy pelos Correios.

Desta vez, a Polícia Militar apreendeu mais de mil comprimidos que Eduardo Luís Lisbindki Jr. Nascimento, preso com a droga, assumiu serem de ácido lisérgico, conhecido popularmente pela sigla LSD, uma das mais potentes substâncias alucinógenas.

A apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira (19), após Eduardo ter sido flagrado no Bairro Rio Verde em posse de oito comprimidos. Os militares relatam terem visto ele apresentando nervosismo em um posto de combustíveis, na Avenida Liberdade, por isso decidiram abordá-lo.

Após a revista e a localização de algumas unidades do entorpecente sintético, Eduardo confessou que vende a droga e informou haver mais na casa dele, no Residencial Amec Ville.

No local foi encontrado o colega de casa de Eduardo, que afirmou desconhecer a prática, além de um amigo deles, que estava bebendo cerveja na residência e afirmou ser usuário, apontando Eduardo como responsável pela venda.

No imóvel foram encontrados mais 1.203 comprimidos, totalizando 1.211 apreendidos. Eduardo foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As duas pessoas que estavam na residência prestaram depoimento enquanto testemunhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 07h49 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 21° Máx. 30°

23° Sensação
4.3 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.