Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 03:20
93 9192-6623
Geral Feio

Cantor Belo é preso após promover aglomeração em comunidade

Show aconteceu em uma comunidade do Rio de Janeiro

17/02/2021 19h52 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo
Foto: G1.com
Foto: G1.com

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil no Rio de Janeiro. O pagodeiro, que foi detido por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), é investigado pela realização de um show com aglomeração durante a pandemia da covid-19. 

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que o evento ocorreu no interior da Escola Municipal do Parque União, localizada no Complexo da Maré, na zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 13 deste mês. 

A realização de eventos, festas e apresentações musicais estão suspensas no Rio de Janeiro desde o início da pandemia e a fiscalização foi intensificada nos últimos dias devido ao Carnaval. 

Além de ser alvo de um inquérito por promover aglomerações durante o período de pandemia, o cantor também é investigado por invasão do colégio, onde o show foi promovido. Isso porque o evento não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. 

Além de Belo, os dois sócios da empresa que organizou o evento também foram alvos de mandados de buscas e apreensão. O homem, que supostamente seria chefe do tráfico de drogas na comunidade, também foi alvo da Polícia Civil.

Até a tarde desta quarta, os representantes do cantor ainda não haviam se manifestado. Os representantes dos outros investigados também não se pronunciaram ainda. 

 

 Fonte: itatiaia.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h17 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
10.6 km/h Vento
88.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.