Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 17:09
93 9192-6623
Senador José Porfirio Drogas

Encomenda do crime: polícia apreende carga de droga

O entorpecente era transportado de lancha pelo rio Xingu

16/02/2021 19h31 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo
Foto: Polícia Civil do Pará
Foto: Polícia Civil do Pará

Uma carga diferente sendo despachada pelo rio. Foi em uma lancha que faz linha de Vitória do Xingu até Senador José Porfírio, Sudeste do Pará, que 141 porções de crack estavam sendo transportadas.

 

Foi depois de uma denúncia anônima que os policiais civis e militares se deslocaram em uma viatura descaracterizada até o porto da cidade para flagrar a droga e prender quem receberia a mercadoria. Jonas da Costa Castro foi preso no momento em que apanhou uma bolsa onde estava a mercadoria.

 

Para a polícia, Jonas admitiu que iria comercializar os papelotes. Ele já tem passagem por tráfico, ficou preso por quase um ano no complexo penitenciário da região e saiu da cadeia há 5 meses. A investigação segue para identificar quem forneceu o entorpecente para Jonas que segue à disposição da justiça. Ainda segundo a polícia o piloto da embarcação disse que não sabia do entorpecente, no porto é comum que encomendas sejam despachadas apenas com o nome do destinatário. Os policiais contam com a ajuda da comunidade para realizar denúncias anônimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 17h04 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
7 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (36mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva