Monday, 02 de August de 2021 10:03
93 99192-6623
Placas Lockdown

Ministério Público do Pará se reúne com órgãos do município de Placas

O município está em lockdown desde o dia 01 de fevereiro

02/02/2021 09h44 Atualizada há 6 meses
Por: Jornalismo
Ministério Público do Pará se reúne com órgãos do município de Placas

Vivendo em lockdown desde 01 de fevereiro, o município de Placas, sudoeste do Pará proibiu o funcionamento das atividades não essenciais. A medida foi tomada após recomendação do Ministério Público do Estado do Pará.

O promotor de Justiça, Dirk Mattos se reuniu com órgãos de segurança do município de Placas com o intuito de estabelecer critérios para fiscalização e cumprimento do decreto municipal que mantém aberto apenas os estabelecimentos essenciais e que ainda sim, cumprindo horário e medidas de segurança.

O decreto prevê multa para as pessoas e empresários que forem pegos descumprindo as medidas que serão fiscalizadas por órgãos de segurança como Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária do município.

O Ministério Público do Pará acompanha todas as ações que tem intensão de conter o crescimento em números de casos por Covid-19 em Placas. A orientação à população segue para evitar aglomeração, distanciamento social e a obrigação do uso de máscara.

A preocupação é maior devido à segunda onda da pandemia que acontece na região Oeste do Pará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 10h03 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 32°

28° Sensação
16.1 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.