Sexta, 05 de Março de 2021 13:33
93 9192-6623
Anapu Assalto

Agência bancária em Anapu é alvo de assaltantes

Gerente e família foram feitos refém pelos criminosos

28/01/2021 11h22 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Agência bancária em Anapu é alvo de assaltantes

Em Anapu, sudoeste do Pará, o gerente de uma agência bancária teve a família feita refém por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com informações do gerente, cinco homens invadiram a casa e realizaram a ação conhecida como “sapatinho”, uma modalidade usada por criminosos que sequestra o funcionário da agência, faz a família refém e obriga a vitima a retirar valores da agência bancária.

 

Eles aguardaram até às 07h da manhã para ir até a agência, quatros deles levaram a esposa e a filha do gerente para um travessão distante cerca de 15 km da zona urbana da cidade, enquanto outro acompanhou o gerente até ao banco onde foi feito o saque de uma quantia de dinheiro.

 

“A gente veio andando pela vicinal, foram mais ou menos 2 km até chegar à beira da BR, foi quando conseguimos uma carona. O nosso carro foi encontrado abandonado no meio da estrada”. Esse é o relato do gerente mantido refém. 

 

Após retirar o valor, o criminoso levou a vitima até o local onde a família era mantida refém. O gerente, a esposa e filha foram deixados no local e os criminosos fugiram no carro da família levando o dinheiro, até o momento a quantia levada da agência bancária não foi divulgada. De 2017 a 2019 pelo menos cinco cidades da região do Xingu foram alvo de assaltos a bancos.

 

 

Imagem: Portalm3xingu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anapu - PA
Altamira - PA
Atualizado às 13h16 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

36° Sensação
9.2 km/h Vento
59.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva