Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 16:26
93 9192-6623
Altamira Homicídio

Mulher é vítima de homicídio no bairro Ibiza

Vítima estava na casa de amigos quando foi atingida pelos disparos

25/01/2021 11h00
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Mulher é vítima de homicídio no bairro Ibiza

Foi em uma casa, localizada na passagem 8 do bairro Ibiza, que por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, Cristina Miranda estava na casa de amigos. Ela morreu na hora.

O corpo foi removido pelos peritos do IML. A perícia encontrou na casa algumas marcas de tiro. A polícia segue nas investigações para tentar identificar o criminoso que estava sozinho na motocicleta e cometeu o crime, e descobrir ainda qual seria a motivação do crime. Até o momento ninguém soube informar se Cristina seria realmente o alvo do atirador.

Este já é o segundo homicídio registrado nestes 25 dias de janeiro, em Altamira. O primeiro foi registrado no dia 02 deste mês, Wanderson Wendel de Oliveira de 21 anos foi morto no bairro Jardim Independente I. A vítima foi surpreendida pelos criminosos que ainda ameaçaram um morador que se assustou com os disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °