Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 17:42
93 9192-6623
Geral Pró-Saúde:

Pró-Saúde: há vagas no Hospital Regional da Transamazônica

Pró-Saúde: há vagas no Hospital Regional da Transamazônica

22/01/2021 18h42 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Pró-Saúde: há vagas no Hospital Regional da Transamazônica

As vagas são para os cargos de assistente de suprimentos, auxiliar de limpeza, psicólogo clínico, supervisor de gestão de pessoas e técnico de enfermagem.

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA).

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde: https://www.prosaude.org.br/ e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Em todas as vagas, Pessoas com Deficiência (PCD) podem realizar a candidatura.

Conheça as vagas:

Para se candidatar a vaga de assistente de suprimentos, os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office.

Já para a vaga de auxiliar de higienização, é necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

A oportunidade de psicólogo (a) clínico tem como requisitos básicos ensino superior completo na área, experiência anterior e registro ativo no Conselho de Classe. É desejável pós-graduação.

Para o cargo de técnico (a) em enfermagem, o candidato precisa ter realizado curso técnico de enfermagem e possuir registro no conselho de classe ativo, além de experiência na área.

Por fim, para se candidatar à função de supervisor de gestão de pessoas, é necessário possuir ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis, além de experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office. Pós-graduação será um diferencial.

Processo seletivo

Informações adicionais sobre as vagas, como carga horária e benefícios, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente pelo hospital.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local e todas as etapas são eliminatórias.

Sobre o HRPT

O Hospital Regional Público da Transamazônica é uma unidade do Governo do Estado administrada pela Pró-Saúde, entidade que realiza a gestão de serviços de saúde há mais de 50 anos. Estratégico na região sudoeste do Pará, é referência para 500 mil pessoas, de nove municípios na região de integração do Xingu.

Em dezembro do ano passado, a unidade completou 14 anos de atuação por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). São mais de 3,4 milhões de atendimentos realizados desde a sua inauguração, em 2006.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 17h24 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
6 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (36mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva