No último sábado (16), o agricultor Paulo da Silva Batista, de 35 anos foi assassinado a tiros na área rural do município de Uruará. A vítima levou os tiros pelas costas.
O crime aconteceu em um bar da vicinal 190 sul, área rural do município. Segundo informações da polícia militar, Paulo foi atingido por 5 tiros de arma de fogo pelas costas e morreu no local. O autor do crime ainda não foi localizado, porém, populares informaram que ele também seria morador da área. Após atirar contra a vítima, ele fugiu do local.
Paulo era cacauicultor e produzia a amêndoa próximo ao local do homicídio. O corpo do agricultor foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará. A polícia segue nas investigações para tentar desvendar a motivação do crime. Neste ano de 2021, este foi o terceiro homicídio registrado no município.
O último caso aconteceu em 9 de janeiro. Alessandro Venicius Fagundes Almeida tinha 21 anos e foi assassinado com um tiro na cabeça, quando estava na praça municipal de Uruará com amigos. O crime aconteceu durante a madrugada, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta.
https://www.youtube.com/watch?v=byX2xS-wbUM
Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.