Terça, 26 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Vítima

Vítima de estupro em Placas recebe apoio psicológico

Vítima de estupro em Placas recebe apoio psicológico

14/01/2021 07h43 Atualizada há 2 semanas
13
Por: confirmanoticia
Vítima de estupro em Placas recebe apoio psicológico

As cenas de violência que causaram comoção na região do Xingu, seguem viralizando nas redes sociais. Comentários de revolta, pedidos de justiça, e lamento com o fato de mais uma mulher ser vítima de estupro.

O crime aconteceu no município de Placas, no dia 14 de novembro, a vítima estava desacordada quando foi atacada por um homem. As cenas foram registradas por câmeras de vigilância de uma casa lotérica, e ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

José Ribamar Pereira tem 64 anos, e segundo a polícia, não mora no município de Placas, sudoeste do Pará. Ele havia sido contratado para trabalhar como caseiro em uma propriedade rural, e estava de folga, passeando pela cidade.

Após violentar a vítima, o homem deixou o local, mas foi identificado e preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo dados do Portal da Transparência da Segurança Pública, 117 casos de violência sexual foram registrados de janeiro a outubro de 2020, na região do Xingu. Placas, registrou nesse período, 8 casos de estupro. Uruará, cidade vizinha ao município, registrou 18 casos. Em Altamira, segundo o levantamento feito pela Segup, foram 38 registros de violência sexual de janeiro a outubro de 2020.

A vítima do caso registrado em Placas, foi incluída no programa de proteção às vítimas de violência sexual e doméstica, e está recebendo atendimento psicológico. Para sua segurança, ela está vivendo com parentes, e ainda deve ser ouvida pela polícia.

https://www.confirmanoticia.com.br/camerasregistram-mulher-sendo-violentada-na-calcada/

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.