No vídeo dois homens colocam uma mulher dentro de um veículo em plena luz do dia. Algumas pessoas passam perto. É possível ouvir ela gritando. Eles a colocam dentro do carro, e saem. Rapidamente o vídeo se espalhou em grupos de um aplicativo de mensagens, deixando muito altamirense assustado.
A situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (15), no centro de altamira. A mulher tem 26 anos e segundo a própria mãe, ela é usuária de entorpecentes desde os 14 anos.
Segundo a mãe da mulher, havia uma autorização para ela ser internada em uma clínica de reabilitação, no município de Porto De Moz. A clínica confirmou o caso, e o homem de verde que aparece no vídeo, afirmou que ela estava agitada porque estaria sob efeito de entorpecentes.
Após a repercussão do vídeo do suposto sequestro, nós conseguimos localizar a mãe da jovem, que relatou que a filha passava noites fora de casa e já havia até sido agredida. Ela contou ainda que estava à procura de ajuda, pois não aguentava mais ver a filha naquele estado e depois de 17 dias fora de casa, e ela se viu obrigada a procurar uma clínica de reabilitação.
Mín. 24° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 22° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva