Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar padre

Polícia prende homem suspeito de matar padre

05/01/2021 13h43 Atualizada há 3 semanas
13
Por: confirmanoticia
Polícia prende homem suspeito de matar padre

Cristian Roberto da Silva, 19 anos, foi preso como principal suspeito de ter assassinado o padre José Ronaldo Gomes de Brito, 37 anos. O crime, segundo investigação aconteceu durante a virada. O religioso e o suspeito estavam juntos em confraternização que era realizada na casa da vítima.

O suspeito se apresentou à Seccional Urbana de Santarém, Oeste do Pará, na presença de um advogado. Segundo a Polícia Civil ele confessou o crime. A motivação do assassinato teria sido por ciúmes. Cristian disse que ele e o padre tinham mantinham um relacionamento. Ele teria usado uma faca para atingir o padre.

A Polícia Civil informou que após apresentação, Cristian Roberto da Silva foi liberado por ter saído do flagrante. No dia do crime, o suspeito ainda foi parado pela polícia. Ele estava com o carro da arquidiocese que ficava sob responsabilidade do padre, mas ainda não havia registro do assassinato. Ele vai responder em liberdade.

https://www.youtube.com/watch?v=-YLfhg-Cqoc

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.