Domingo, 24 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Avô

Avô é suspeito de estuprar netos

Avô é suspeito de estuprar netos

17/12/2020 15h28 Atualizada há 1 mês
2
Por: confirmanoticia
Avô é suspeito de estuprar netos

Três crianças foram alvo da ação criminosa de um assediador. O suspeito é avô das vítimas, e o seu paradeiro é desconhecido.

A mãe de uma das vítimas conversou com nossa equipe de reportagem. “Ele é meu pai e nunca esperei isso dele”, declara. Ela conta ainda que não sabe mais o que fazer para consolar as três crianças. A menina tem 8 anos, e os meninos têm 8 e 6 anos. Eles passaram o mês de novembro na companhia do avô e quando a família retornou de Placas, descobriu os abusos.

A avó da criança conta que precisou viajar na companhia da filha, e confiou no ex-marido, que tem 60 anos e trabalhava em uma propriedade rural, em Altamira. Sem ter com quem deixar os netos, ela pediu ajuda a ele, mas não imaginou que algo tão ruim pudesse acontecer.

A mãe conta que não consegue dormir e que as crianças estão assustadas. Revoltada, ela pede por justiça, e diz não perdoar o pai. A polícia civil informou que o caso está sendo investigado, mas, corre em segredo de justiça.

De janeiro a agosto de 2020, o Pará registrou queda de 22% no número de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da secretaria de inteligência criminal.

A pandemia vem prejudicando o acesso das vítimas aos canais de denúncias, por conta do isolamento social, que mantém vítimas e abusadores dentro da mesma casa. O caso denunciado pela família foi recebido pelo ProPaz, e encaminhado ao Centro de Referência de Assistencial Social – Creas, para que as crianças possam receber atendimento.

Uma psicóloga foi designada para acompanhar a família, e as crianças devem passar por novas consultas. O laudo com o resultado dos exames realizados nas três crianças ainda não foi liberado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 14h43 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

35° Sensação
7 km/h Vento
66% Umidade do ar
83% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias