Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Caminhonete

Caminhonete clonada é apreendida pela PRF em Altamira

Caminhonete clonada é apreendida pela PRF em Altamira

12/05/2019 18h31 Atualizada há 2 anos
4
Por: confirmanoticia
Caminhonete clonada é apreendida pela PRF em Altamira

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma caminhonete clonada no sábado (11), em Altamira. Durante fiscalização os policiais encontraram irregularidades e desconfiaram do veículo. Após chegar informações e documentos, eles viram que se tratava de um carro clonado.

A caminhonete que estaria sendo levada para Uruará foi vendida sem o Documento Único de Transferência, DUT. Segundo o inspetor Ítalo Carneiro, é importante ficar alerta, já que veículos sem este documento podem ter registro de furto e roubo.

O condutor disse a PRF que teria comprado o veículo em São Luís do Maranhão e não sabia que a caminhonete era clonada. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.

O chassi estava raspado e uma nova numeração foi colocada. A peça pertence a um veículo furtado. Está não é a primeira vez que um veículo clonado é apreendido pela PRF no município. No dia 4 deste mês, outra caminhonete com as mesmas características foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.