Quinta, 28 de Janeiro de 2021 02:37
93 9192-6623
Geral UFPA

UFPA divulga nova lista de repescagem para o PS 2020

UFPA divulga nova lista de repescagem para o PS 2020

30/11/2020 17h27 Atualizada há 2 meses
42
Por: confirmanoticia

Foi divulgado, na noite desta sexta (27) a nova lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 da Universidade Federal do Pará (UFPA), confira a lista.

São 33 convocados para cursos de Belém, Altamira, Ananindeua, Castanhal e Tucuruí. A entrega dos documentos obrigatórios para habilitação deve ocorrer no dia 2 de dezembro.

O candidato deverá, inicialmente, acessar e preencher o Cadastro On-line de Calouros, e anexar documentos originais digitalizados - frente e verso. A documentação deve ser compatível com exigências da cota na qual a pessoa se enquadra, de acordo com o disposto no Edital de convocação.

O candidato também deve informar contatos válidos de telefone e e-mail para que a UFPA entre em contato a qualquer momento, durante o processode análise documental.

O convocado também deve apresentar os originais e as cópias dos documentos para conferência, no dia 2 de dezembro, nos locais e nos horários dispostos em anexo do edital de convocação.

De acordo com o edital, o candidato que tiver vínculo institucional deferido está apto à matrícula nas atividades acadêmicas. Já quem deixar de apresentar algum documento solicitado ou não comparecer à convocação, no horário e local agendados, terá habilitação indeferida.

Candidatos PcD

Classificados para vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD) precisam apresentar laudo médico original, emitido nos últimos doze meses, que ateste espécie e grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), e uma declaração de necessidade ou não de recursos de acessibilidade.

Após envio da documentação on-line, o candidato é convocado para comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica, para a qual deverá apresentar documentos originais de identificação, laudo médico e exames que comprovem a provável causa da deficiência.

O candidato que não comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica ou que deixar de apresentar qualquer um dos documentos exigidos no edital perderá o direito à vaga para a qual foi classificado.

A habilitação de candidatos que tenham sido reprovados pela Comissão Multifuncional de Perícia Médica não será efetivada.

A convocação para a Perícia Médica e o resultado da avaliação serão regulamentados por editais específicos a serem divulgados futuramente na página do CIAC.

Recurso em caso de indeferimento

O candidato que tiver matrícula indeferida pode recorrer no prazo de até 48 horas, contado a partir da data da publicação do indeferimento.

A solicitação do recurso deve ser realizada pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos, com preenchimento do formulário de recurso e envio dos documentos que possam facilitar nova análise.

O candidato que não formalizar recurso dentro do prazo estabelecido no edital ou que tiver recurso indeferido perderá a vaga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 02h24 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
7.8 km/h Vento
91.3% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.