Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 19:26
93 99192-6623
Geral Jovem

Jovem que está desaparecida teria enviado áudios para a mãe

Jovem que está desaparecida teria enviado áudios para a mãe

22/11/2020 13h47 Atualizada há 10 meses
Por: Jornalismo
Jovem que está desaparecida teria enviado áudios para a mãe

Após mais de 24h sem notícias da jovem Mathelly Aurora, de 19 anos. A jovem enviou áudios para a mãe agora pouco por aplicativo de celular.

A repercussão do caso pode ter contribuído. Nos áudios, uma jovem aparentemente assustada conta que está bem, mas com medo de voltar para casa. Em outro momento ela afirma que pensou em fazer besteira.

“Eu ia fazer uma besteira ontem, mas aí Deus tocou no meu coração, mãe. Eu tô com muito medo de voltar ‘praí’ porque ele vai fazer alguma coisa.”

Mathelly Aurora, de 19 anos, desapareceu após fazer uma postagem em seu perfil na rede social citando um suposto suicídio. A jovem estudante do Instituto Federal do Pará (IFPA) em Altamira. Na postagem a jovem estudante também contou que a mãe está sofrendo ameaças. Em um áudio compartilhado em grupos de aplicativo de mensagem, a mãe confirma a história.

“...mas tem pessoas que ficam transmitindo a outras pessoas, porque eu tô sendo ameaçada...”

“Eu não tô tendo paz, nem sossego...” disse a mãe.

Amigos e professores do IFPA seguem nas buscas por Mathelly que até o momento ainda não foi encontrada após 24h do seu desaparecimento, um Boletim de Ocorrências deve ser feito por familiares. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Mathelly Aurora basta ligar para 181 OU 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 36°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.