Cleomilson Brito do Nascimento, mais conhecido como DJ Keké, foi assassinado à tiros, na frente do pai no dia 15 de fevereiro. O principal suspeito de mandar matar Keké, é o empresário Wendel Carlos Ferreira. Ele foi embora da cidade, após a população se revoltar e destruir a casa dele. Um mandado de prisão preventiva foi expedido, mas a decisão foi revogada.
Wendel irá responder em liberdade, mas de acordo com o advogado, não deverá retornar ao município de Porto de Móz por precaução.
No dia do crime segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra o DJ. Dois homens já foram presos suspeitos de participação no crime, um deles foi identificado como Dileonel Pimental Da Silva, de 32 anos, apontado como condutor da motocicleta.
O outro identificado como Ezequias Santana Conceição, suspeito de ter atirado contra o DJ, foi preso pela polícia militar em uma tentativa de assalto a uma lotérica em Medicilândia. A família do DJ estava na porta da delegacia de polícia de Altamira, quando Ezequias foi apresentado.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva