Sábado, 23 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Prefeito

Prefeito de Vitória do Xingu é afastado pela 3ª vez

Prefeito de Vitória do Xingu é afastado pela 3ª vez

07/10/2020 16h34 Atualizada há 4 meses
0
Por: confirmanoticia

Com o afastamento de José Caetano mais uma vez da prefeitura de Vitória do Xingu, Murilo Ferreira, vice-prefeito, foi notificado pela justiça para assumir a administração do município.

O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, desconsiderou no último dia 2 de outubro a sua decisão que permitia o retorno de Caetano ao cargo, em setembro desse ano.

Essa é terceira vez, em dois anos, que a justiça afasta o gestor do município. Segundo o ministro, existem provas de que o gestor ameaça a instrução do processo que investiga irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Estado. O MPPA acompanha a situação.

Ainda segundo o MP ao retornar ao cargo, o prefeito teria impedido a entrada dos servidores da contabilidade no setor, além da realocação de outros com intuito de impedir que eles tivessem acesso a documentos. Entre as acusações está a existência de servidores fantasmas na prefeitura de Vitória do Xingu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 14h36 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias