Sexta, 14 de Maio de 2021 14:45
93 9192-6623
Geral Homem

Homem é preso após ser filmado tentando matar cachorro a pauladas

Homem é preso após ser filmado tentando matar cachorro a pauladas

07/10/2020 12h44 Atualizada há 7 meses
Por: confirmanoticia
Homem é preso após ser filmado tentando matar cachorro a pauladas

Um vídeo, que mostra um homem dando pauladas em um cachorro, viralizou nas redes sociais de Altamira. A cena é forte porém, não foi registrada no município do sudoeste paraense.

O homem, que foi preso após ser flagrado tentando matar o próprio cachorro a pauladas, nessa terça-feira (6), é de Maceió/AL. O espancamento foi filmado e a gravação está anexada ao processo que está sendo movido contra o suspeito. Uma audiência de custódia, marcada para esta quarta-feira (7) irá decidir se o acusado poderá responder em liberdade pelo crime.

Após ser detido, o acusado alegou que havia atropelado o animal por acidente. Como o cachorro estava ferido, o suspeito pretendia sacrificá-lo com as pauladas, ao invés de levá-lo ao veterinário.

Com a sanção da nova lei, que endureceu a pena para quem praticar violência contra cães e gatos, o homem poderá ficar até 5 anos detido. O material foi recebido pela OAB, que pretende juntá-lo ao processo como provas do crime. Não há informações sobre quem filmou a agressão ao animal.

(Informações Jornal de Brasília)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 14h38 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
4 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.