O período chuvoso contribui para que algumas vias sofram desgastes, e originem problemas de tráfego, como o surgimento de buracos. O que foi observado em quatro rotatórias de Altamira. Uma localizada no final da avenida Alacide Nunes com a rua Coronel José Porfírio. Outra entre a avenida João Coelho e travessa Comandante Castilho, uma terceira no final da avenida Perimetral com a rua Antônio Gondin Lins e a que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Segundo o secretário de obras, Pedro Barbosa, com as chuvas ocorre desgaste do solo e por isso a prefeitura decidiu refazer a pavimentação das rotatórias.O trabalho será realizado com base de concreto para maior durabilidade.
São quatro vias importantes para o acesso ao centro da cidade e com fluxo intenso de veículos. Por isso, as obras ocorrem apenas em um dos lados das rotatórias, o outro lado é liberado para a passagem de carros, motos e pedestres. Agentes do Demutran estão no local pra organizar o tráfego.
Algumas ruas no centro da cidade, também deverão passar por nova revitalização, por conta do desgaste no asfalto causado pelo intenso período úmido.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.