Quinta, 28 de Janeiro de 2021 12:09
93 9192-6623
Geral Hospital

Hospital Regional Público da Transamazônica abre vaga para a área de enfermagem

Hospital Regional Público da Transamazônica abre vaga para a área de enfermagem

12/03/2019 11h33 Atualizada há 2 anos
Por: confirmanoticia
Hospital Regional Público da Transamazônica abre vaga para a área de enfermagem

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de enfermeiro (a), com especialização em Nefrologia, para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA). A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Os profissionais interessados devem acessar o site da entidade e depois clicar em “conheça nossas vagas”: prosaude.org.br/trabalhe-conosco.

Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem e possuir registro do conselho da categoria. Também é necessário ter conhecimento em Informática. Entre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional no Hospital, estão a supervisão e organização da operacionalização do serviço de Enfermagem, alimentação de indicadores da área e assistência aos técnicos de Enfermagem, com orientações sobre procedimentos. (Confira detalhes no quadro abaixo).

Vaga aberta para trabalho no HRPT, em Altamira

Cargo: Enfermeiro (a)

Número de vagas: uma

Descrição das atividades: Supervisionar e organizar a operacionalização do serviço de enfermagem; alimentar indicadores da área; planejar e alinhar os objetivos institucionais por meio de plano de ação; fornecer assistência aos técnicos de enfermagem com orientações sobre procedimentos; realizar SAE; receber e passar plantão ao enfermeiro responsável; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; realizar os procedimentos de enfermagem de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao paciente; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; realizar reuniões periódicas com a equipe técnica; participar da aplicação de medida disciplinar de técnicos de Enfermagem; avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes; executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos: Formação em instituição reconhecida pelo MEC; graduação em Enfermagem; obrigatória especialização em Nefrologia; Registro no conselho da categoria; conhecimento em informática; desejável conhecimento técnico no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos utilizados na execução da atividade; desejável experiência anterior de pelo menos 6 meses na área de Enfermagem.

Forma de cadastro do currículo: Acesse o site da entidade e depois clique em “conheça nossas vagas”.

(Assessoria HRT)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 12h06 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.