Domingo, 24 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Acusado

Acusado de matar mãe e filha é morto dentro do presídio

Acusado de matar mãe e filha é morto dentro do presídio

25/04/2019 14h29 Atualizada há 2 anos
0
Por: confirmanoticia
Acusado de matar mãe e filha é morto dentro do presídio

Momentos após a transferência dos principais acusados pela morte de mãe e filha, em um ramal na zona rural da cidade, para o Centro de Recuperação de Altamira (CRA), um deles foi assassinado. Geovane Souza foi morto dentro da cela em que ele e Dário dos Santos foram colocados. Dário também saiu do CRA ferido. Bombeiros e o Grupo Tático Operacional (CTO) acompanham a situação.

As primeiras informações são de que os detentos falaram que se o Dário fosse inocente ele teria de matar Geovane. Ele então teria matado o colega enforcado. Quando eles chegaram ao local houve manifestações em todas as celas e os presos ameaçaram matar os dois.

Dário foi levado para atendimento médico, ele não corre risco de morte, sofreu perfurações mas já está sendo atendido, ele chegou conversando e andando.

Em nota a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou a morte do interno Geovane Silva de Souza, na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT). A vítima foi encontrada com indícios de asfixia mecânica.

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, a vítima estava em uma cela de segurança com outros internos e foi encontrado morto .

A Susipe já tomou todas as providências legais. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Dário foi socorrido pelos Bombeiros

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 06h00 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
9.5 km/h Vento
84.3% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias