Momentos após a transferência dos principais acusados pela morte de mãe e filha, em um ramal na zona rural da cidade, para o Centro de Recuperação de Altamira (CRA), um deles foi assassinado. Geovane Souza foi morto dentro da cela em que ele e Dário dos Santos foram colocados. Dário também saiu do CRA ferido. Bombeiros e o Grupo Tático Operacional (CTO) acompanham a situação.
As primeiras informações são de que os detentos falaram que se o Dário fosse inocente ele teria de matar Geovane. Ele então teria matado o colega enforcado. Quando eles chegaram ao local houve manifestações em todas as celas e os presos ameaçaram matar os dois.
Dário foi levado para atendimento médico, ele não corre risco de morte, sofreu perfurações mas já está sendo atendido, ele chegou conversando e andando.
Em nota a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou a morte do interno Geovane Silva de Souza, na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT). A vítima foi encontrada com indícios de asfixia mecânica.
De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, a vítima estava em uma cela de segurança com outros internos e foi encontrado morto .
A Susipe já tomou todas as providências legais. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.