A polícia civil busca um terceiro homem que estaria envolvido na morte de Fernanda Moura, de 28 anos, e Isabele, de 5 anos. Na quarta-feira (24), Geovane de Sousa e Dário Santos, foram presos suspeitos de matar mãe e filha. Elas desapareceram na terça e mais de 30h depois os corpos foram encontrados, em uma área de mata, cerca de 8 km de onde moravam,
O marido da vítima contou à polícia que dias atrás teve um desentendimento com o vizinho, Geovane de Sousa. Na casa de Dário Santos, amigo do suspeito, que fica na mesma localidade, em um local de difícil acesso no ramal do Cipó Ambé, a polícia encontrou a motocicleta.
Os policiais levaram então os suspeitos Geovane e Dario até a residência onde a motocicleta foi encontrada, lá, foram questionados sobre o paradeiro de Fernanda e Isabelle. Geovane que confessou o crime, mostrou o local onde havia enterrado os corpos.
Entenda o caso
Foi o marido de Fernanda quem notou o sumiço das duas, a última visualização dela em um aplicativo de mensagens teria sido às 08h15. Ao chegar em casa no ramal da floresta, na zona rural da cidade, Rafael, deu falta de Fernanda Moura, de 28 anos, e Isabelle de 5 anos, juntamente com a motocicleta dela. Então, ele foi até a delegacia de polícia civil de Altamira e fez um boletim de ocorrências. A polícia então começou a investigação.
MAB
Em nota, o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) se solidarizou com os familiares e amigos da Fernanda Moura de Oliveira e Maria Isabel de Oliveira, que foram brutalmente assassinadas após terem desaparecido no dia 23 de abril de 2019.
O MAB parabenizou o trabalho rápido da policia militar e civil que já apreenderam 2 suspeitos pelo assassinato, mesmo assim, cobramos que TODOS os envolvidos sejam presos, julgados e condenados a uma pena rígida.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.