Sábado, 12 de Julho de 2025
20°C 35°C
Altamira, PA
Publicidade

Suspeito que matou o cantor Diorlando Gomes morre em Uruará

Familiares teriam sido alertados pelo próprio Genilson através de ligações telefônicas de quem ele teria atentado contra a própria vida.

Flávia Souza
Por: Flávia Souza
09/06/2025 às 09h03 Atualizada em 09/06/2025 às 14h48
Suspeito que matou o cantor Diorlando Gomes morre em Uruará
Foto: Reprodução

Genilson Franciso dos Reis que cometeu homicídio na última quinta-feira (05) morreu na manhã desta segunda-feira (09) em Uruará.  O corpo de Genilson foi encontrado dentro de uma capela no município no km 178, do sudoeste do Pará.

Continua após a publicidade
Anúncio

A suspeita é que teria sido suicídio. Familiares teriam sido alertados pelo próprio Genilson através de ligações telefônicas de quem ele teria atentado contra a própria vida. 

Na semana passada Genilson F. dos Reis disparou diversos disparos contra dois irmãos em uma festa, um desses irmãos era o cantor de Altamira Diorlando Gomes. O outro irmão conhecido como Bena continua sob cuidados médicos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias