Sexta, 13 de Junho de 2025
22°C 28°C
Altamira, PA
Publicidade

Desaparecimento de Dona Albertina completa um mês sem respostas

Família segue angustiada e oferece recompensa de R$ 2 mil por informações sobre idosa com Alzheimer desaparecida em Altamira

Flávia Souza
Por: Flávia Souza
13/05/2025 às 10h19
Desaparecimento de Dona Albertina completa um mês sem respostas
Foto: Arquivo pessoal

Hoje, dia 13 de maio, faz exatamente um mês desde o desaparecimento de Dona Albertina, de 71 anos, em Altamira, sudoeste do Pará. Diagnosticada com Alzheimer, a idosa sumiu após sair sozinha da casa da filha, onde tomava café naquela manhã.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo registros de câmeras de segurança, Albertina foi vista pela última vez caminhando no bairro Buriti, em uma área de mata. Dias depois a família chegou a receber informações de que ela teria pegado uma carona para Uruará, município próximo, mas após buscas na cidade, nenhuma pista concreta foi encontrada.

Desde então, amigos e parentes têm se mobilizado em busca de respostas. Além de viagens, investigações por conta própria e apelos nas redes sociais, eles também organizaram protestos pacíficos em frente à delegacia de Altamira, cobrando mais empenho das autoridades nas buscas.

Quatro semanas se passaram e o silêncio continua. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem fornecer informações que levem ao paradeiro da idosa. Quem souber de qualquer informação pode procurar a família pelo número (93) 99193-8831 ou entrar em contato com a polícia local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias