Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 31°C
Altamira, PA
Publicidade

Chá das Estrelas 2025 reuniu mais de 600 mulheres no Centro de Eventos

Contou com a presença de mulheres de toda a região do Xingu

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias
14/04/2025 às 12h07 Atualizada em 14/04/2025 às 12h44
Chá das Estrelas 2025 reuniu mais de 600 mulheres no Centro de Eventos
Foto: Markelle Lereno/TV Vale do Xingu

No último sábado (12) no Centro de Eventos Vilmar Soares aconteceu o Chá das Estrelas 2025 cujo tema esse ano foi 'Permita-se florescer'. A programação foi diversificada e incluiu palestras, workshops e feira criativa para fortalecer a valorização da mulher e promover o empreendedorismo feminino. 

Continua após a publicidade
Anúncio

“A escolha desse tema foi bem difícil, nós já tínhamos escolhido o espaço, já havíamos contratado a banda, só que nós não tínhamos o tema, porque, pense bem, 21 anos, 21 temas diferentes. Então foi como uma luz no fim do túnel'', destaca Edina Loraschi, presidente da ACIAPA.

O evento promovido pela Associação Comercial Industrial de Altamira (ACIAPA) contou com uma programação por todo o mês de abril, porém o evento mais esperado era o chá das estrelas e como sempre o evento entregou tradição em Altamira.

Esta vigésima primeira edição do evento teve como novidade o aumento do número de participantes para 600 pessoas. Os Ingressos esgotaram em poucas horas.

Durante a noite, não faltaram motivos para festejar, houve sorteios, bingo e até desfiles. Teve destaque também para as mulheres do agro.

“A gente faz questão de vir de chapéu, por mais que estejamos em uma região voltada ao agronegócio, que gira a economia, e a gente tem que trazer a nossa originalidade, a gente que vive no campo.” ressaltou Maria Augusta, diretora da Siralta. 

A festa que foi um sucesso, encerrou com o show da banda Eletrosax, que veio do Sul do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.