Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 31°C
Altamira, PA
Publicidade

Dona de bar é assassinada a tiros por cliente em Novo Repartimento

Ele era cliente do local e teria ficado revoltado depois que ela recusou uma proposta sexual dele

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias
11/04/2025 às 12h35
Dona de bar é assassinada a tiros por cliente em Novo Repartimento
Foto: Carlos Souza/TV Vale do Xingu

Na última quarta-feira (08) em Novo Repartimento, mulher é morta por cliente. Tudo aconteceu porque ela recusou uma proposta sexual de um cliente do estabelecimento.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima é Patrícia Alencar Coelho, que estava no próprio estabelecimento comercial dela, o bar da loira, quando o assassino chegou com uma espingarda e efetuou disparos contra a vítima que não resistiu.

Segundo testemunhas, o cliente identificado como Claudemar Guedes de Carvalho é o autor dos tiros. Ele era cliente do local e teria ficado revoltado depois que Patrícia recusou uma proposta sexual dele. Os dois teriam discutido. A vítima permaneceu no bar e não imaginava que para se vingar Claudemar voltaria armado para matá-la. 

O local fica em uma área rural no Distrito Belo Monte. A Polícia Civil de Novo Repartimento apura as circunstâncias, mas revelou a identidade do criminoso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.