A médica Isadora Milhomem surpreendeu os pacientes e os mais de 50 mil seguidores ao virar manchete na coluna de Léo Dias. Isadora mostrou como o rosto ficou após um pelling que fez em Goiânia em novembro do ano passado.
"Precisava vir conversar isso com vocês, eu já passei em vários médicos e todos ficam sem saber o que fazer e me reencaminham para outro profissional. Ao passar pelo quinto médico no hospital de queimaduras, saí de lá com a notícia de que terei que usar máscara 24h por dia. É difícil de aceitar.", explica Isadora Milhomem, médica.
Em menos de dois meses, ela disse que graves lesões apareceram após o peeling de Atacroton que tem a promessa de deixar a pele mais radiante e rejuvenescida. Isadora colocou uma máscara para tratar as queimaduras e deixou um alerta para quem busca por esse tipo de procedimento estético. A profissional responsável não teve o nome divulgado, mas a médica deixou claro que medidas judiciais foram tomadas.
"Como que eu vou trabalhar desse jeito por seis meses? É muito difícil, não desejo isso pra absolutamente ninguém e é por isso que estou falando, para alertar vocês.", desabafou a médica.
Isadora é natural de Palmas no Tocantins e já trabalhou aqui em Altamira e tem muitos conhecidos, os pacientes, que geralmente são mães que já tiveram atendimento com ela, deixaram mensagens de carinho e desejaram uma boa recuperação. Além dela, outras pessoas também foram vítimas supostamente da mesma profissional e relataram problemas na pele do rosto após o peeling químico.
"Eu tenho a obrigação de vir aqui alertar vocês que tomem muito cuidado, pesquisem bastante. Eu também conversei com muitas pessoas, mas a gente tem visto isso acontecer muitos dias depois.", falou.