Os aparelhos chegaram à Altamira e foram apresentados nesta quinta-feira (18). De acordo com o Ministério Público do Estado, os taxistas teriam até está sexta-feira, 19 de abril, para implantar os taxímetros nos veículos que devem melhorar o atendimento e a cobrança das corridas, aos usuários.
Dos 450 taxistas ativos, apenas 150 conseguiram comprar os taxímetros. Somente 80 dos aparelhos chegaram até agora. Alguns trabalhadores estariam com dificuldades para adquirir o equipamento.
Os sindicatos também se organizam para a regularização do aplicativo de celular que está em fase de teste. Inclusive no início deste mês, uma confusão foi registrada na orla do cais entre dois taxistas de aplicativos diferentes. O desentendimento teria ocorrido porque um dos envolvidos teria acusado o outro de estar oferecendo o serviço na ilegalidade, já que a proposta dos aplicativos de serviço de transporte ainda está no processo de tramitação na esfera municipal.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.