Sábado, 23 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Filha

Filha é suspeita de encomendar morte dos pais

Filha é suspeita de encomendar morte dos pais

11/03/2019 15h26 Atualizada há 2 anos
0
Por: Redação
Filha é suspeita de encomendar morte dos pais

Uma adolescente de 17 anos é apontada como mandante da tentativa de homicídio dos próprios pais, Valdete Rodrigues de Freitas e Agnaldo de almeida Chagas. O casal seguia de motocicleta no ramal do km 18, sentido Belo Monte, em Vitória do Xingu, quando foi abordado por outra moto com um adolescente. Ao parar o veículo, Priscila Vieira Ferreira, de 25 anos, e outro menor se aproximaram. Um deles disparou contra Valdete e Agnaldo e fugiram. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para Unidade de Pronto atendimento, UPA.

Priscila foi presa e mais três adolescentes apreendidos no bairro Colina, após a tentativa. Segundo a PolÍcia Militar eles usaram uma moto furtada na última sexta-feira para a prática da ação. Os suspeitos contaram à polícia, que foi a filha adolescente de 17 anos do casal, quem encomendou a morte dos pais, após ser rejeitada por ter um relacionamento com Priscila. Os adolescentes disseram que ela teria oferecido R$7 mil para eles praticarem o ato.

Após passar por atendimento médico, Valdete foi até a delegacia para depor. O marido ainda está internado. A mandante do crime iria pagar os infratores após a morte dos pais, ela venderia a moto do casal para isso, segundo os comparsas. Após a ação a motocicleta das vítimas não foi localizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 13h36 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

34° Sensação
9 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias