Terça, 14 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Vaqueiro é morto com um tiro na cabeça em Pacajá

Crime ocorreu em plena rua, na presença de testemunhas

Karina Pinto
Por: Karina Pinto
09/01/2025 às 15h55 Atualizada em 11/01/2025 às 13h49
Vaqueiro é morto com um tiro na cabeça em Pacajá
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um assassinato foi registrado nesta quinta-feira (9), em Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Dione Rodrigues foi morto com um tiro de arma calibre 12, na cabeça, na presença de várias pessoas. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma caminhonete. A vítima estava circulando de moto pela rua Jucimeire, no bairro Tozetti, quando foi abordada. Um dos criminosos teria apontado a arma na direção de Dione, e atirou, ninguém sabe ao certo quantos tiros foram disparados. 

O tiro fatal derrubou a vítima no chão e os atiradores fugiram do local em alta velocidade. As pessoas ficaram assustadas, no local ninguém quis comentar o crime. Após os disparos, a polícia foi acionada, policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. 

Dione Rodrigues trabalhava em propriedades rurais em diversas atividades, entre elas, como vaqueiro. A motivação do crime ainda é um mistério, e por enquanto a polícia tenta identificar os atiradores. 

Informações que possam ajudar na identificação podem ser repassadas através dos números 181 ou 190, de forma anônima. De acordo com a polícia, esse foi o segundo homicídio registrado em 2025 em Pacajá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.