Um assassinato foi registrado nesta quinta-feira (9), em Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Dione Rodrigues foi morto com um tiro de arma calibre 12, na cabeça, na presença de várias pessoas.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma caminhonete. A vítima estava circulando de moto pela rua Jucimeire, no bairro Tozetti, quando foi abordada. Um dos criminosos teria apontado a arma na direção de Dione, e atirou, ninguém sabe ao certo quantos tiros foram disparados.
O tiro fatal derrubou a vítima no chão e os atiradores fugiram do local em alta velocidade. As pessoas ficaram assustadas, no local ninguém quis comentar o crime. Após os disparos, a polícia foi acionada, policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Dione Rodrigues trabalhava em propriedades rurais em diversas atividades, entre elas, como vaqueiro. A motivação do crime ainda é um mistério, e por enquanto a polícia tenta identificar os atiradores.
Informações que possam ajudar na identificação podem ser repassadas através dos números 181 ou 190, de forma anônima. De acordo com a polícia, esse foi o segundo homicídio registrado em 2025 em Pacajá.