Terça, 18 de Março de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

Jovem é morto a facadas durante festa de ano novo em Placas

Vítima teria tido um desentendimento com suspeito antes do assassinato

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Polícia Militar
01/01/2025 às 11h09 Atualizada em 03/01/2025 às 12h03
Jovem é morto a facadas durante festa de ano novo em Placas
Foto: Polícia Militar

Na madrugada do dia 1º de janeiro de 2025, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de esfaqueamento durante a festa de Réveillon realizada na Praça Fuso Horário, no centro de Placas, no Pará. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou o ocorrido. A vítima, identificada como Júlio Cesar Batista da Silva, de 18 anos, estava com ferimentos no abdômen e no rosto, aparentemente causadas por faca. Uma equipe de ambulância do hospital municipal foi acionada e realizou o socorro, conduzindo o jovem para atendimento médico.

Em seguida, os policiais iniciaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito, Rogério Dutra Silva, próximo ao local do crime. Rogério foi encontrado com manchas de sangue na bermuda e confessou o ataque após ser informado da existência de câmeras de segurança que registraram o ocorrido.  Ele alegou que esfaqueou a vítima em represália a um soco que teria recebido no rosto. 

O canivete usado no crime foi localizado em um mostruário de sandálias em uma conveniência próxima. De acordo com a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas, uma vez que o suspeito apresentava comportamento agressivo e risco de fuga. 

Rogério e a arma do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos legais. Mais tarde, no hospital municipal, foi confirmado que Júlio Cesar Batista da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência. O caso segue sob investigação que agora trabalha para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.