Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Altamira Sindicato

Sindicato se reúne para ressarcir mulher que foi enganada por mototaxista

Sindicato se reúne para ressarcir mulher que foi enganada por mototaxista

18/04/2019 11h43 Atualizada há 2 anos
2
Por: confirmanoticia
Sindicato se reúne para ressarcir mulher que foi enganada por mototaxista

O sindicato de mototaxistas de Altamira, o Sindmotos, se reuniu com profissionais em ação para ressarcir uma mulher que foi enganada por um profissional da área. Ela foi vítima depois de uma corrida no final de semana. "Nós reunimos a categoria, uma forma de dar uma resposta pelo fato negativo que aconteceu com essa moça", explicou o
presidente do Sindmotos, Manoel Filho.

A mulher solicitou o serviço de um mototaxista para ir a um velório. Ao final da corrida, o valor a ser pago seria de 15 reais, porém ela não tinha dinheiro trocado, apenas uma nota de 100 reais. O mototaxista se ofereceu para trocar o dinheiro. Ainda abalada pela perda de uma pessoa próxima, não conseguiu identificar o veículo nem o condutor. O mototaxista não voltou mais e ficou com o troco da vítima.

Revoltada com a situação a vítima escreveu um desabafo nas redes sociais. O assunto levanta um questionamento a respeito da fiscalização sob mototaxistas que alugam seus veículos e coletes para terceiros, para que possam trabalhar. O presidente do sindicato explicou que a lei permite esse tipo de atividade, mas há regras.

O mototaxista ou taxista que alugar seu veículo para pessoas que não estiverem aptas podem inclusive perder a concessão. Por isso, é sempre bom ter cuidado e se possível, pedir um recibo pela prestação do serviço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 14h50 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
4 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias