Terça, 14 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Altamira, PA
Publicidade

'O senhor cobra quanto?', diz suspeito preso por tráfico de drogas a policiais em Vitória do Xingu

Foram apreendidos pela Polícia Militar pés de maconha, celulares e dinheiro

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Polícia Militar
03/12/2024 às 13h00 Atualizada em 05/12/2024 às 16h14
'O senhor cobra quanto?', diz suspeito preso por tráfico de drogas a policiais em Vitória do Xingu
Foto: Polícia Militar

Ramias de Sousa Vieira, Antônio Donizete e Alessandro Farias, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará no domingo (1). Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando a dupla, em uma motocicleta, ao ver a viatura, fugiu. Após uma breve perseguição, os dois foram localizados e abordados. Com Ramias foi encontrado uma planta que aparentava ser maconha. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao serem questionados sobre a origem do veículo, informaram aos policiais que possivelmente seria furtada e que pegaram emprestada a motocicleta com um homem em um local que funciona como ponto de venda de drogas. Com essas informações, os militares foram em direção ao endereço que fica no bairro da Alegria.

Ao chegar na casa, encontraram dois homens que disseram ser usuários e que estariam na residência para comprar entorpecentes do homem identificado como Antônio Donizete. Durante a abordagem, com Antônio foram encontrados mais de 200 reais em dinheiro, além de dois papelotes de substância semelhante ao crack.

Ainda na casa, foram apreendidos na mesa, quatro celulares, um cachimbo e isqueiro. Todos foram conduzidos até a delegacia, no trajeto, Ramias informou ter uma plantação de maconha. No local, foram encontrados vários pés de maconha em uma espécie de horta na casa, no bairro Laticínio. Não havia ninguém no imóvel. As plantas foram arrancadas e levadas juntamente com os outros objetos até a unidade policial de Vitória do Xingu. 

Segundo a PM, Antônio ainda teria tentado subornar os policiais oferecendo dinheiro para ser solto. Ele disse "O senhor cobra quanto?". Todos foram apresentados na delegacia e vão responder por tráfico de drogas. Antônio, além do tráfico, vai responder por suborno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.